Produções



Os bolsistas ID estão construindo seus caminhos na pesquisa, pois através dela estão adquirindo mais experiência dentro da temática abordada. Alguns bolsistas, possuem seus trabalhos delimitados e aprovados em eventos, conheçam:


SENALE 2012 - UCPel/RS:


Questões de Leitura: uma reflexão acerca dos livros didáticos -  Jonas dos Santos

Formando Leitores Proficientes -  Millaine Carvalho


A leitura Protocolada Como Estratégia Didática na Sala de Aula - Francine Farias

II MOSTRA CIENTÍFICA DO CÂMPUS RESTINGA:


Uso de estratégias para a compreensão leitora - Francine Farias


IV Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPE:

Teatro de Bonecos: Promovendo a Interação dos Alunos nas Aulas de Leitura - Silvana Noda

Quadrinhos em Sala de Aula - Fyama Medeiros

As Cores na Propaganda Televisiva e Formação de Leitores - Millaine Carvalho 

Resumo e interação: uma nova prática em ambientes virtuais - Renan Cardozo

A Literatura Marginal na Formação de Leitores Autônomos - Ana Maria Rullmann

A atividade Protocolada e o Desenvolvimento da Compreensão Leitora no Ensino Médio - Jonas dos Santos

O Gênero Nonsense como ferramenta do desenvolvimento da criatividade - Graccy Araújo

A Leitura Protocolada como Estratégia Didática na Compreensão do Gênero Crônica - Francine Araújo 

Tirinhas no Processo de Interpretação e Compreensão de Paráfrase - Luciano Rivatto

Por que ler sentado?A dança na aula de leitura - Phamela Cardozo

Utilização do Software ELO em Jogos de Leitura  com uso de tirinhas - Marcelo Brunetto

Os Memes e o Humor: a importância das estratégias de leitura para a compreensão do sentido - Vanessa Ramos 


O Uso da Releitura na Formação de Leitores Autônomos - Tiarles Richardt

Texto e Leitor: prospectos interativos na construção do sentido parafrástico e polissêmico - Santiago Bretanha

II SEMINÁRIO INTERNACIONAL CONSCIÊNCIA NEGRA NA FRONTEIRA - Campus Jaguarão:

Tirinhas no Processo de Interpretação e Compreensão de Paráfrase - Luciano Rivatto


IV MOSTRA DAS LICENCIATURAS E I MOSTRA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Tirinhas no Processo de Interpretação e Compreensão de Paráfrase - Luciano Rivatto



III ENCONTRO NACIONAL DAS LICENCIATURAS E O II SEMINÁRIO NACIONAL DO PIBID 











































    Nenhum comentário:

    Postar um comentário