Os bolsistas ID estão construindo seus caminhos na pesquisa, pois através dela estão adquirindo mais experiência dentro da temática abordada. Alguns bolsistas, possuem seus trabalhos delimitados e aprovados em eventos, conheçam:
SENALE 2012 - UCPel/RS:
Questões de Leitura: uma reflexão acerca dos livros didáticos - Jonas dos Santos
A leitura Protocolada Como Estratégia Didática na Sala de Aula - Francine Farias
II MOSTRA CIENTÍFICA DO CÂMPUS RESTINGA:
Da leitura à produção de quadrinhos uma aprendizagem significativa - Eduardo Alimena
Formando leitores críticos: análise de propagandas televisivas - Millaine Carvalho
Uso de estratégias para a compreensão leitora - Francine Farias
Teatro de Bonecos: Promovendo a Interação dos Alunos nas Aulas de Leitura - Silvana Noda
Quadrinhos em Sala de Aula - Fyama Medeiros
As Cores na Propaganda Televisiva e Formação de Leitores - Millaine Carvalho
Resumo e interação: uma nova prática em ambientes virtuais - Renan Cardozo
A Literatura Marginal na Formação de Leitores Autônomos - Ana Maria Rullmann
A atividade Protocolada e o Desenvolvimento da Compreensão Leitora no Ensino Médio - Jonas dos Santos
O Gênero Nonsense como ferramenta do desenvolvimento da criatividade - Graccy Araújo
A Leitura Protocolada como Estratégia Didática na Compreensão do Gênero Crônica - Francine Araújo
Tirinhas no Processo de Interpretação e Compreensão de Paráfrase - Luciano Rivatto
Por que ler sentado?A dança na aula de leitura - Phamela Cardozo
Utilização do Software ELO em Jogos de Leitura com uso de tirinhas - Marcelo Brunetto
Os Memes e o Humor: a importância das estratégias de leitura para a compreensão do sentido - Vanessa Ramos
O Uso da Releitura na Formação de Leitores Autônomos - Tiarles Richardt
Texto e Leitor: prospectos interativos na construção do sentido parafrástico e polissêmico - Santiago Bretanha
II SEMINÁRIO INTERNACIONAL CONSCIÊNCIA NEGRA NA FRONTEIRA - Campus Jaguarão:
Tirinhas no Processo de Interpretação e Compreensão de Paráfrase - Luciano Rivatto
IV MOSTRA DAS LICENCIATURAS E I MOSTRA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Tirinhas no Processo de Interpretação e Compreensão de Paráfrase - Luciano Rivatto
III ENCONTRO NACIONAL DAS LICENCIATURAS E O II SEMINÁRIO NACIONAL DO PIBID
Teatro de Bonecos: Promovendo a Interação dos Alunos nas Aulas de Leitura - Silvana Noda
Quadrinhos em Sala de Aula - Fyama Medeiros
As Cores na Propaganda Televisiva e Formação de Leitores - Millaine Carvalho
Resumo e interação: uma nova prática em ambientes virtuais - Renan Cardozo
A Literatura Marginal na Formação de Leitores Autônomos - Ana Maria Rullmann
A atividade Protocolada e o Desenvolvimento da Compreensão Leitora no Ensino Médio - Jonas dos Santos
O Gênero Nonsense como ferramenta do desenvolvimento da criatividade - Graccy Araújo
A Leitura Protocolada como Estratégia Didática na Compreensão do Gênero Crônica - Francine Araújo
Tirinhas no Processo de Interpretação e Compreensão de Paráfrase - Luciano Rivatto
Por que ler sentado?A dança na aula de leitura - Phamela Cardozo
Utilização do Software ELO em Jogos de Leitura com uso de tirinhas - Marcelo Brunetto
Os Memes e o Humor: a importância das estratégias de leitura para a compreensão do sentido - Vanessa Ramos
O Uso da Releitura na Formação de Leitores Autônomos - Tiarles Richardt
Texto e Leitor: prospectos interativos na construção do sentido parafrástico e polissêmico - Santiago Bretanha
II SEMINÁRIO INTERNACIONAL CONSCIÊNCIA NEGRA NA FRONTEIRA - Campus Jaguarão:
Tirinhas no Processo de Interpretação e Compreensão de Paráfrase - Luciano Rivatto
IV MOSTRA DAS LICENCIATURAS E I MOSTRA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Tirinhas no Processo de Interpretação e Compreensão de Paráfrase - Luciano Rivatto
III ENCONTRO NACIONAL DAS LICENCIATURAS E O II SEMINÁRIO NACIONAL DO PIBID
Nenhum comentário:
Postar um comentário