sábado, 29 de junho de 2013

Pibidianos participam do II CIPLON

Durante os dias 07 a 10 de maio, os pibianos Jonas Santos e Renan Cardozo participaram do II Congresso Internacional de Professores de Línguas Oficiais do MERCOSUL II Encontro Internacional de Associações de Professores de Línguas Oficiais do MERCOSUL. Este evento que ocorreu em Buenos Aires - AR e tinha por objetivo promover a consolidação de projetos educativos destinados a integração regional e debater as políticas linguísticas dos estados membros do MERCOSUL. Neste evento se fizeram presentes grandes nomes dos estudos linguísticos e pedagógicos do português como: Marcos Bagno, Maria da Glória Di Fanti, José Renilson Menegassi, entre outros.
O bolsista Renan apresentou uma pesquisa elaborada no semestre passado que tinha por objetivo a produção de resumos utilizando a rede social Twitter como ferramenta.
   

Bolsista Renan se fazendo presente no evento





Algumas fotos da apresentação do bolsista Renan, onde estavam presentes pessoas de diversos lugares do Brasil e Argentina, onde, após sua apresentação recebeu diversas contribuições sobre seu trabalho em um ambiente de descontração.




Bolsista Jonas se fazendo presente no evento


Roda de Conversa: Encontro dos PIBID

Nenhum comentário:

Postar um comentário